A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz foi informada sobre um furto ocorrido em Lucélia, momento em que uma equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar os itens furtados e os possÃveis autores.
Durante as buscas, os Policiais foram informados que um indivÃduo vulgo "Faixinha", teria sido o autor do furto.
Diante desse fato, os Policiais se deslocaram até a residência de C.H.O.P., o "Faixinha", onde o mesmo foi questionado sobre o ocorrido.
O indivÃduo então informou aos policiais que outro indivÃduo, de vulgo Sapinho, morador em Osvaldo Cruz, tinha levado os televisores para a residência dele e guardado.
A guarnição policial se deslocou até a cidade de Osvaldo Cruz, onde, ao chegar, em contato com uma mulher, S.O.S., foi dado a ela ciência dos fatos, quando ela franqueou a entrada dos Policiais na residência e indicou onde estavam os aparelhos de TV.
Um televisor estava sob a sua cama, dentro do quarto e a outra na sala, sobre um rack.
W.O.S.F. foi questionado e disse que um desconhecido chegou até a sua casa com dois televisores e pediu para ele guardar, que ele logo voltaria para buscar.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido, junto com os televisores ao Plantão Policial, onde os aparelhos foram apreendidos e foi elaborado o B.O.
O indiciado W.O.S.F. foi ouvido e liberado.