A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz, em patrulhamento preventivo pela Alameda Pedro Ciciliatti, no Parque do Povo, local onde muitas pessoas costumam fazer exercÃcios fÃsicos e atendendo solicitações de várias pessoas quanto ao policiamento.
Os PMs abordaram um indivÃduo que estava sentado em um dos bancos do parque, sem camisa, que, ao notar a presença da viatura policial, ficou agitado e colocou alguma coisa sob o banco.
Em seguida o autor se levantou, colocou a camisa e saiu rapidamente.
Depois de abordado, indagado, H.A.S., comprador, declarou ser usuário de entorpecentes, afirmando que tinha deixado um cigarro de maconha, um dichavador e um isqueiro, sob o banco onde se encontrava sentado.
Os Policiais averiguaram e encontraram a droga no local indicado, porém, em diligência até a casa onde o indivÃduo estava, com a ajuda da sua amásia, foi localizado no guarda roupa, dentro de uma bolsa vermelha, um tijolo de maconha.
Novamente questionado, H.A.S. disse ter trazido a droga de Andradina e que seria para o seu próprio uso.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado o B.O. de porte de droga.
Foi apreendido um cigarro artesanal de maconha, um tijolo de maconha, pesando 36 gramas, uma bolsa vermelha, um dichavador, um isqueiro e um aparelho celular da marca Samsung.