A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz registrou duas ocorrência de descumprimento judicial, a primeira aconteceu na Praça da Matriz, por volta das 23h10.
Em patrulhamento pela a Avenida Brasil, os Policiais avistaram o servente de pedreiro, J.F.N., 27 anos, na calçada com várias pessoas e que, ao avistar a viatura, o mesmo saiu andando para o meio da praça.
Ele foi abordado e revistado, mas, nada de ilÃcito foi encontrado em seu poder, indagado se estaria cumprindo medida restritiva de liberdade, o mesmo disse que sim, então foi informado que estava descumprido ordem judicial, pois o local em que estava havia uma conveniência e o horário não era permitido.
Diante dos fatos foi registrado o B.O.
A segunda ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, quando os policiais, também em patrulhamento pela Avenida Brasil , próximo ao "Plimec", que se trata de um lugar constantemente frequentado por usuários de drogas.
No local os policiais se depararam com J.M.O., de 33 anos, que já é de conhecimento que o mesmo está sobre condições de regime aberto e possui medidas restritivas de liberdade a serem cumpridas.
O mesmo foi indagado sobre se estava ciente do descumprimento e disse que sim.
Devido o descumprimento também foi registrado o B.O.