Em patrulhamento pela Vila Esperança, pela Rua da Liberdade, local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, em Osvaldo Cruz, policiais Militares se depararam com um veÃculo Gol, que foi abordado, momento em que um dos ocupantes, A.C.S., jogou alguma coisa no chão.
Foi feito busca pessoal no indivÃduo, porém, nada de ilÃcito foi encontrado com ele.
Ao realizar vistoria no veÃculo, os Policiais encontraram, dentro de um maço de cigarros, que estava no suporte da porta do carro, um invólucro contendo uma porção de maconha.
Ao verificar o que tinha sido dispensado pelo indiciado, foi encontrado no chão, um invólucro envolto em papel alumÃnio, contendo mais uma porção de crack.
Indagado sobre o entorpecente, L.C.S. assumiu a propriedade da droga, que, segundo ele, seria para o seu consumo pessoal.
Diante dos fatos, o indiciado, juntamente com as drogas, foi conduzido ao plantão policial e registrado o B.O. de porte de entorpecente.
O autor informou aos policiais que teria adquirido as drogas de uma mulher, D.C.S.S., pela Vila Esperança.
Os PMs foram até o local indicado, entraram em contato com a mulher, ela franqueou a entrada na residência, que foi vistoriada pelos policiais, porém, nada de ilÃcito foi encontrado.