Nesta terça-feira (6), a PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de ameaça, lesão corporal e apreensão de objetos em um estabelecimento comercial, na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.
Pelo local, o comerciante W.E.S., disse aos policiais que estava trabalhando, quando o acusado E.S.L., chegou e começou a perturbar os clientes, foi quando o comerciante pediu para que o mesmo se retirasse do local.
Foi nesse momento que o acusado passou a ofender o proprietário do bar e chegou a ameaçar o mesmo de morte
O acusado saiu e voltou armado com uma faca cerca de dez minutos depois e com uma faca em punho, tentou por várias vezes golpear a vÃtima.
O comerciante, porém, conseguiu desviar e segurando o braço do mesmo, conseguiu desarmar o acusado.
O acusado, E.S.L., disse que se apossou da faca para tirar satisfações com o comerciante, porque W.E.S. havia pedido para que ele se retirasse do local. Os funcionários da vÃtima entregaram a faca para os policiais.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do acusado, onde, ao chegar, encontraram E.S.L., que estava sentado na área da casa, apresentando lesões na face e todo ensanguentado.
Diante disso, policiais acionaram a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros que socorreram o mesmo até o P.S. da Santa Casa.
Os dados e as partes envolvidas na ocorrência, foram apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrado o B.O. de ameaça, lesão corporal e apreensão de objeto.