Polícia Militar detém várias pessoas por furto de melancia em propriedade rural de Osvaldo Cruz

15/10/2017 20h02 Dezoito pessoas e sete veículos se envolveram na ocorrência.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar detém várias pessoas por furto de melancia em propriedade rural de Osvaldo Cruz Várias pessoas foram detidas por furto de melancia em Osvaldo Cruz. (Fotos: Cristiano Nascimento)

A Polícia Militar recebeu informação na tarde deste domingo, de que, em uma propriedade rural, localizada na Estrada do Perdido, no município de Osvaldo Cruz, onde existe uma plantação de melancia, várias pessoas teriam invadido a roça e estariam praticando furto.

De posse da informação, em patrulhamento, os policiais militares se deslocaram até a propriedade rural, onde se depararam com vários veículos estacionados, entre eles, duas Belinas Del Rey, um Gol, uma Parati, que estava com uma pequena carreta engatada no rabicho, um Ford Fiesta e um Monza e os proprietários desses veículos, realmente se encontravam no interior da plantação, colhendo melancias.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial e durante a apresentação no DP, a Polícia recebeu a informação de que havia ainda outros veículos na propriedade.

Diante desse fato, foi deslocada mais uma viatura até o local, onde, ao chegar, os Policiais abordaram mais um veículo Gol, com dois ocupantes e um senhor de bicicleta, sendo todos também conduzidos à Delegacia.

No total, foram recolhidas 121 melancias que tinham sido colhidas na propriedade rural, sendo 18 pessoas autuadas por furto e sete veículos envolvidos na ocorrência, inclusive, o Ford Fiesta acabou sendo apreendido por estar com o licenciamento vencido.

No Plantão Policial, todos os envolvidos disseram em depoimento à Polícia, que só foram até a plantação, porque foram informados de que o proprietário já teria colhido os frutos melhores e havia liberado a roça para quem quisesse colher as melancias restantes.

Tudo será averiguado na investigação policial.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular