A guarnição da PolÃcia Militar foi acionada, via COPOM, onde os PMs se deslocaram até o local dos fatos, onde havia um edredom incendiado e várias pessoas pela via e o autor da agressão, A.S.J., segurando uma faca nas mãos, com a perna direita sangrando e a vÃtima, O.G.S., que apresentava sangramento no rosto.
Em contato com as partes, ambos relataram o ocorrido. O autor tentou deixar o local, mas foi abordado pela equipe, sendo necessário uso de algemas, devido estar agressivo. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao autor.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local, onde realizou os primeiros socorros na vÃtima e autor, conduzindo a vÃtima até o Pronto Socorro.
O autor com lesões na perna direita, nos dedos da mão esquerda e alguns hematomas pelo corpo, foi conduzido pela equipe até o PS, onde causou tumulto e negou atendimento.
No Plantão de PolÃcia Judiciária, foi ratificada a voz de prisão de Agressão/Tentativa de incêndio, ficando o autor a disposição da Justiça.