Policiais Militares de Osvaldo Cruz foram informados que o M.L.S., estaria traficando pela Rua da bondade, na Vila Esperança.
Diante dos fatos com o apoio das demais viaturas, foi feito uma observação no local, onde foi visualizado um veÃculo Gol, com placas de Sumaré, com dois indivÃduos no interior.
Os indivÃduos adentraram a Rua Bondade, parou em frente à casa do M.L.S. e fez contato com outro indivÃduo, D.S., possivelmente querendo comprar entorpecente.
Logo a seguir, D.S. pegou com os ocupantes do Gol, certa quantia em dinheiro e mandou que esperassem na Rua Armando Sales, foi até o M.L.S., passou o dinheiro e pegou com ele certa quantidade de droga, em seguida D.S. levou a droga para o passageiro do Gol, R.R.
Sendo assim, foram todos abordados e foi encontrado com o passageiro do veÃculo, R.R., 5 pedras de crak, no seu bolso e com M.L.S., a quantidade de 15,00 reais.
Em revista na residência do M.L.S., com o apoio do Canil e com policiais de Sagres e Inúbia Paulista, nada foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o M.L.S. e D.S., pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e os outros R.R. e N.S., foram detidos por porte de entorpecente.
Em seguida, foram todos levados para o plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão para M.L.S. e D.S. e encaminhou os dois para a cadeia de Adamantina.
Droga foi constatada como ckak, pesando 1 grama de entorpecente.