Durante patrulhamento pelo bairro AguapeÃ, em Lucélia, Policiais Militares visualizaram um indivÃduo saindo de uma residência, que, ao perceber a viatura, demonstrou certo nervosismo, de maneira estranha, o que motivou uma abordagem.
Durante busca pessoal no indivÃduo, nada de ilÃcito foi encontrado em seu poder, o mesmo foi identificado como, A.W.S., de 19 anos, que é amplamente conhecido nos meios Policiais por delitos relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Nesse momento chegou sua amásia, N.P.A., que foi questionada pelos policiais se havia drogas em sua residência, respondendo que não, então os policiais perguntaram separadamente para N.P.A., que respondeu não saber, não podendo afirmar, então foi acionado o Canil da PM em Panorama e somente com a chegada do Canil as equipes adentraram a residência.
Então, na presença de N.P.A e seu tio, ambos presenciaram quando o cão localizou em meio a uma caixas de papelão, um tijolo de Maconha e no interior do guarda a R$900,00 em notas diversas.