A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta quinta-feira, uma ocorrência de porte de munição e invasão de domicÃlio, na Rua Yutaka Abe, no centro de Osvaldo Cruz.
O administrador, H.C.A., disse aos policiais que estava em sua residência, momento em que um indivÃduo trajando camisa azul e bermuda jeans, pulou o muro e invadiu o seu quintal, depois de pular o muro.
Quando o indivÃduo notou a sua presença, segundo ele, saiu correndo, ele informou que já tinha sido vÃtima de furto um dia antes, mas, que o autor foi detido pela PolÃcia.
Após informações sobre o ocorrido, os policiais iniciaram patrulhamento, quando houve nova denúncia de outra residência que tinha sido invadida na Rua Ricardo Ponciano, sendo o indivÃduo identificado e localizado em sua residência.
Em vistoria na residência, os policiais encontraram sobre uma estante, 6 munições de calibre 16, que o mesmo informou pertencer ao seu avô.
Porém, a primeira vÃtima reconheceu o autor como o mesmo que havia invadido o seu quintal.
Mais uma denúncia sobre um indivÃduo que havia escondido um objeto do lado de dentro da escola Etec, ao lado do muro, sendo verificado pelos policiais se tratar de um rádio da marca Philco e uma fonte de energia em bom estado.
O indivÃduo, a vÃtima e os objetos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi apresentado o B.O. de apreensão de munições, apreensão de objetos e invasão de domicÃlio.