A PolÃcia Civil de Junqueirópolis investiga dois roubos e um latrocÃnio, roubo seguido de morte, ocorridos na zona rural do municÃpio, entre fevereiro e abril deste ano. Por conta de um telefone celular roubado que foi recuperado, foi identificado outro membro da quadrilha responsável pelos crimes.
Na manhã desta quinta-feira (26), Policiais Civis com o auxÃlio de uma equipe da PM, foram até o bairro Jardim paulista, onde reside M. A. P. M. F., sendo que ele não se encontrava no local, apenas sua esposa, G. F. G., 22.
Com a mulher a polÃcia apreendeu um celular que tinha sido roubado em sÃtio, no dia 13 de fevereiro último, pelos mesmos autores dos demais crimes. Ela alegou que havia ganhado o telefone de seu marido.
Segundo as investigações, M. A. P. F. age em conjunto com o investigado R. J. O. e com o adolescente K. P. A., que já foram detidos.
Ao primeiro cabia fazer o levantamento das vÃtimas em potencial e repassar as informações aos demais membros. M. A. P. F. foi morador da zona rural, exatamente próximo ao local dos crimes, por muitos anos.
As diligências para localização do indivÃduo foragido prosseguem.