Polícia Civil de Parapuã conclui inquérito sobre roubo a mão armada

28/06/2024 10h31 Os autores poderão ser condenados a até 20 anos de prisão, considerando também o crime de corrupção de menores.
Por: OCNET, Parapuã - SP
Polícia Civil de Parapuã conclui inquérito sobre roubo a mão armada .

A Polícia Civil de Parapuã concluiu nesta manhã, 27, o Inquérito Policial instaurado para apurar um grave delito de roubo a mão armada ocorrido no município. 

No dia 12 de abril, três criminosos, residentes de bastos, um deles permanecendo no interior do veículo, abordaram e subjugaram as vítimas, moradores do local, utilizando armas de fogo. As vítimas foram mantidas amarradas e confinadas em um cômodo do imóvel, enquanto os criminosos roubavam armas de fogo, dinheiro, objetos diversos, produtos eletro-eletrônicos e os dois automóveis das vítimas.

Após diversas diligências policiais, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, além da análise de informações e filmagens, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Parapuã identificou os autores do crime. 

Dois maiores de idade e um adolescente foram identificados. Foi solicitada a expedição de mandado de prisão temporária para os maiores de idade. Uma suspeita foi presa e está na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, enquanto o outro autor encontra-se foragido. Quanto ao menor, foi instaurado um ato infracional e solicitada sua internação provisória.

Todo o procedimento foi encaminhado ao juízo competente, iniciando-se a fase processual. Ao final do processo, os autores poderão ser condenados a até 20 anos de prisão, considerando também o crime de corrupção de menores.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular