Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio ocorrido na festa do Peão em Iacri

01/07/2024 09h34 Um jovem trabalhador rural de Herculândia foi identificado com suspeito.
Por: Bastos Já, Iacri - SP
Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio ocorrido na festa do Peão em Iacri .

Uma tentativa de homicídio ocorrida ocorrida na ultima quinta-feira, dia 20, após o show na Festa do Peão de Boiadeiro de Iacri, foi solucionada após intenso trabalho de investigação desenvolvido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Um jovem trabalhador rural de 19 anos, residente em Herculândia (SP), foi identificado como suspeito de ter desferido os golpes com um objeto cortante (faca ou canivete) contra um morador de Rancharia (SP) de 25 anos, que foi socorrido ao Pronto Atendimento de Iacri e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Tupã, onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Civil, foi apurado que “ocorreu uma briga generalizada entre alguns jovens de Rancharia contra outros rapazes do município de Herculândia, motivada por causa de ciúmes de algumas mulheres que estavam no local, e durante a briga um ranchariense de 25 anos foi atingido com quatros facadas na região do abdomem, braço e testa. O indiciado foi interrogado na presença de seu advogado, confessou a autoria e alegou que teria desferido as facadas na vítima com um canivete que portava, para se defender das agressões físicas que estava sofrendo de outros jovens que não conhecia e residem em Rancharia”.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil de Iacri, “a arma utilizada no crime teria sido dispensada pelo agressor no recinto de rodeio e não foi localizada. O indiciado responderá processo por tentativa de homicídio e se condenado poderá pegar de 6 a 20 anos de reclusão”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular