A Polícia Civil fechou um bingo clandestino na noite desta terça-feira (7) após receber uma denúncia, em Presidente Prudente (SP).
A Central de Polícia Judiciária esteve no em uma residência na Vila Formosa, onde foi confirmado que o local funcionava como um bingo sem autorização legal.
Durante a operação, foram apreendidos equipamentos e as comandas usadas na atividade de contravenção.
Os responsáveis pela organização do bingo, um homem de 50 anos e a filha de 18 anos, foram identificados no local. Os agentes ainda verificaram que ele já era conhecido nos meios policiais pela prática do mesmo tipo de delito.
Conforme o delegado responsável pela operação, Marcio Farini Pirondi, a realização de bingo sem a devida autorização constitui em contravenção penal, sujeita a punições previstas por lei.
“Além disso, os participantes desse tipo de atividade ilícita também podem enfrentar consequências legais”, afirmou a corporação.
A Polícia Civil ainda ressaltou que a população pode auxiliar no combate ao crime ao repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia, através do número 197.