A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de feminicídio seguida de suicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12), na residência de um casal, em Tupi Paulista (SP).
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a mulher, de 40 anos, contou que seu marido, de 41 anos, teria se cortado e ferido-a a facadas, ainda na cama do casal, mas ela se desvencilhou e acionou imediatamente a Polícia Militar, que também chamou o serviço de ambulância para a prestação do socorro.
A mulher foi socorrida e levada em estado de choque à Santa Casa de Misericórdia, em Tupi Paulista, onde recebeu atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que seu marido a havia a esfaqueado no braço e no peito durante uma briga do casal.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na própria casa.
A faca foi encontrada embaixo do homem e apreendida após a remoção do corpo dele do local, que foi submetido à perícia realizada pela Polícia Científica.
Testemunhas e a própria esposa contaram à polícia que o homem já havia tentado suicídio no mês passado e estava bastante depressivo.
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para o esclarecimento das motivações do caso.