Polícia conclui inquérito e indicia idoso flagrado se masturbando dentro de transporte público em Marília

27/11/2023 08h44 Homem, de 60 anos, foi indiciado por importunação sexual e pode pegar até 5 anos de prisão. Segundo a Polícia Civil, ele deixou a cidade após a repercussão do caso.
Por G1, Marília (SP)
Polícia conclui inquérito e indicia idoso flagrado se masturbando dentro de transporte público em Marília Homem foi flagrado se masturbando em ônibus de Marília — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e indiciou por importunação sexual o idoso flagrado se masturbando dentro de um ônibus do transporte coletivo de Marília (SP) . As imagens circularam nas redes sociais e ganharam repercussão no dia 8 de novembro.

O suspeito do ato libidinoso é um homem, de 60 anos. Após ter sido identificado, ele prestou depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e foi liberado. Com a conclusão do inquérito policial e indiciamento, o processo foi encaminhado para a Justiça de Marília.

De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, responsável pela DDM de Marília, ele irá responder pelo crime de importunação sexual. A pena para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de prisão. Se houver agravantes, ela pode ser aumentada.

Pego no ato

As imagens viralizaram nas redes sociais e foram gravadas por outra passageira, que também foi identificada pela Polícia Civil e colaborou nas investigações.

No vídeo, é possível ver o homem no ato de importunação sexual. Ele começa a se masturbar, chega a tirar o órgão genital de dentro da calça e somente para ao perceber que está sendo filmado.

Pela janela do veículo também é possível reconhecer o trecho pelo qual trafega o ônibus, pegando partes da Avenida Tiradentes e da Rua das Roseiras, região que fica entre as zonas sul e leste da cidade (veja no vídeo acima).

O suspeito era morador do bairro Maracá, mas foi embora da cidade após a repercussão do caso. Os nomes não foram revelados para preservar a segurança dos envolvidos.

A Associação Mariliense de Transporte Coletivo informou em nota que “lamenta e condena todo e qualquer crime, violência ou abusos cometidos dentro dos ônibus”.

A empresa informa ainda que “em qualquer caso de irregularidades, a orientação é a de que os clientes informem imediatamente a ocorrência ao motorista, que já está preparado para intervir e chamar as autoridades policiais”.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular