Um homem, de 29 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (30) após ser flagrado com pés e porções de maconha, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar havia sido acionada para atender um possível desentendimento entre casal em uma residência. No local, entraram em contato com os envolvidos, que negaram qualquer briga.
Porém, durante o atendimento da ocorrência, os policiais visualizaram no quintal do imóvel dois vasos com um pé de maconha plantado em cada. Ao ser questionado, o homem não apresentou justificativa e disse que não eram dele.
Diante da suspeita e com a autorização da mulher, os militares vistoriaram a casa e encontraram atrás do sofá quatro invólucros de erva esverdeada semelhante a maconha e uma balança de precisão que aparentava ter resquícios da droga.
Os policiais questionaram novamente sobre o entorpecente, mas o suspeito disse que não sabia de quem era.
O homem foi algemado e levado para a Delegacia Seccional, onde negou novamente a posse das plantas e das porções de maconha.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.