Policiais foram chamados no sábado(23) por volta de 9h30 na rua Marechal Rondon por causa de um desentendimento envolvendo várias pessoas, quando acabou por apreender uma arma de fogo.
Quando os policiais chegaram ao local a vítima, uma mulher disse que estava reunida com amigos quando o ex-namorado chegou na casa dela tentando reatar o relacionamento.
Diante da recusa o homem foi embora, mas retornou logo depois com um pedaço de madeira danificando o vidro da porta e outros objetos.
Uma das pessoas que estavam na casa estava armado com uma garrucha e entrou em luta corporal com o ex- namorado da moradora, sendo que em dado momento a arma de fogo teria caído no chão.
Quando os policiais chegaram ao local a moradora autorizou a entrada da equipe que localizou a arma de fogo num corredor, próximo a uma caixa de esgoto.
Segundo o boletim de ocorrência há uma medida protetiva em desfavor do ex- namorado da mulher .
Diante dos fatos os dois homens que estavam brigando foram levados para a Delegacia de Polícia e entregues a autoridades de plantão, onde um vai responder pela arma de fogo e o outro por invasão de domicílio , violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, onde ambos ficaram à disposição da justiça.