No último domingo (29), por volta das 19h48, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em Osvaldo Cruz.
Em contato com a vítima, uma mulher que estava sendo atendida no Pronto Socorro da Santa Casa local com ferimentos sofridos por faca, sendo um no braço esquerdo e outro nas costas altura do ombro esquerdo.
De acordo com a vítima, ela declarou que por causa de uma ligação de telefone que foi para um número errado, uma mulher e um homem foram até sua casa e a mulher alterada tentou agredi-la. Elas entraram em luta e o homem sacou de uma faca e desferiu os golpes, logo após se evadiram.
Durante a briga, a mulher deixou cair o celular e depois voltou com mais dois homens armados com faca, pularam o muro da casa da vítima para pegar o celular e ainda fizeram ameaças.
Nesse tempo, a vítima ligou para o seu marido e este estava chegando no momento que os agressores estavam saindo, onde foi possível somente anotar o emplacamento do veículo.
Foram realizadas diligências em busca dos autores, porém não foram localizados.
A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina sendo elaborado BOPC de agressão/lesão corporal.