Na última quinta-feira (07), por volta de 07h50, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram acionados para o atendimento de furto já ocorrido em uma churrascaria localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, município de Osvaldo Cruz.
Em contato com a vítima, de 53 anos, proprietário do local, relatou o furto a vários objetos, TV, micro-ondas, espremedor de frutas industrial, forno elétrico, corta frios, máquina de moer carne, batedeira de bolo, liquidificador, vários bonés, pilhas, meias, carregadores de celulares, fones de ouvidos, cigarros ,cintos, toalhas e talheres do restaurante, e que na noite anterior teve conhecimento que um indivíduo de 56 anos que reside nas proximidades do local, estaria fazendo a venda de objetos via celular esclarecendo ainda que teve a informação de que o proprietário de um comércio em uma vicinal teria adquirido alguns destes objetos.
Em contato com o possível autor do furto, este franqueou a entrada dos policiais sendo que nada foi localizado. Questionado, informou que um outro indivíduo teria praticado o furto ao restaurante e que teria utilizado seu aparelho celular para “oferecer” os objetos furtados, assumindo que teria participado da negociação da televisão por R$300,00 relatando ainda sobre um segundo receptador.
Todos os fatos, TV, aparelho celular e partes envolvidas foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária em Osvaldo Cruz, onde as partes foram ouvidas e liberadas sendo elaborado Boletim de Ocorrência versando sobre furto e averiguação de receptação. O aparelho celular foi apreendido e TV devolvida à vítima.