Neste sábado (20), por volta de 16h, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade de Osvaldo Cruz, momento em que foram avistados dois indivíduos, um de 20 anos (reincidente art.33) e outro de 22 anos, pela Av. Max Wirth, próximo a linha férrea.
Ao avistarem a aproximação da viatura, os dois adentraram a uma residência e retornando em seguida foram submetidos a busca pessoal.
Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém durante buscas nas proximidades os militares localizaram no muro da residência, em um dos furos de uma lajota, duas porções de "crack" prontas para a venda.
Foi solicitado apoio da Equipe do Canil e outras equipes do Radiopatrulha, sendo localizada na lateral de um galinheiro uma sacola plástica contendo uma balança de precisão, um invólucro grande de crack e uma faca de cozinha e ainda sete porções grandes de "crack" e uma porção considerável de maconha (tijolo) que estavam enterrados.
Diante dos fatos, indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina para as devidas providências.