A Polícia Militar de Tupã prendeu dois criminosos condenados pela Justiça nesta segunda-feira. Os Cabos Alan e Alex e o Soldado Mariotti realizavam patrulhamento pela Rua Tapajós, quando na Praça Dom Bosco avistaram um indivíduo sentado em um banco, que ao perceber a passagem da viatura abaixou o rosto para dificultar sua identificação, o que motivou a abordagem.
Ao ser abordado foi constatado que o indivíduo era condenado pelo crime de roubo, com pena de 5 anos e 4 meses de prisão a cumprir, além de possuir extensa ficha criminal com passagens pelos crime de tráfico de drogas, furto, roubo e lesão corporal.
Já o segundo condenado preso foi na Rua Francisco Turra, onde os mesmos policiais em patrulhamento avistaram o indivíduo e procederam na abordagem.
Durante consulta criminal foi confirmada a condenação pelo crime de apropriação indébita, com pena de 1 ano e 2 meses de prisão a cumprir, sendo que o criminoso tem passagens policiais pelos crimes de furto, roubo e lesão corporal, além de outra passagem por apropriação indébita.
Ambos criminosos foram levados à Central de Polícia Judiciária, de onde foram remetidos ao sistema penitenciário.