Um homem de 40 anos foi preso na manhã de sábado (3) pela Polícia Militar em Adamantina, acusado de ameaçar a irmã. A PM foi acionada pouco antes das 8h da manhã, com o relato de desinteligência entre irmãos. Após o chamado ao 190 o Copom acionou equipes que foram até o local.
No endereço informado estavam os irmãos juntamente com a mãe. De acordo com a PM, por motivos a serem esclarecidos eles haviam discutido e a mãe teria tomado uma faca e um facão das mãos do filho.
Na residência, em conversa com a equipe policial, o homem alegou estar armado, com uma das mãos atrás, dizendo que iria atirar. Após diálogo com as equipes o homem resolveu se entregar, sendo abordado. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Ao ser conduzido ao plantão da Polícia Civil – conforme a PM – o indiciado ainda continuou a ameaçar a irmã, dizendo “que assim que saísse da delegacia o serviço seria completado”.
Foi elaborado boletim de ocorrência de ameaça e o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.