Nesta terça-feira, por volta das 19h40, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de furto a residência na Rua Cabreúva em Osvaldo Cruz.
Chegando no local, a vítima disse que saiu de sua casa 14h30 e ao retornar por volta das 16h30, notou que a janela do escritório que fica em frente de sua residência estava quebrada, ao adentrar notou a falta de 3 relógios de pulso, 1 vídeo game 'Playstation 3', uma corrente de ouro com pingente, vários whiskys, um IPad Apple, além de várias bijuterias.
Policiais realizaram patrulhamento e através de informações, depararam-se com o, indivíduo já conhecido dos meios policiais pela prática de furtos. Ao ser abordado, ele confessou o roubo e informou onde estavam os objetos furtados.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina, onde o delegado responsável tomou ciência do caso e elaborou um B.O.P.C de furto e localização de objeto.
O indivíduo, um menor de idade, acabou sendo liberado com a presença de sua genitora, mas irá responder mediante termo de compromisso.
Objetos furtados foram entregues a vítima. Perícia foi feita no local para as demais providências.
Supervisão: Acally Toledo*