Uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação sobre uma mulher ferida a golpe de faca pela praça central do município de Salmourão.
Chegando ao local, uma mulher estava caída no chão com várias perfurações de arma branca pelo corpo e com intenso sangramento, sendo socorrida pelo serviço de ambulância municipal até a Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Segundo a PM, informações de populares davam conta de que a autora, de 40 anos, tentava se evadir do local, porém estava contida pelo namorado da vítima. Questionada, a autora disse que se desentendeu com a vítima por questões de ciúmes e que a vítima a teria empurrado chegando a cair ao solo, diante disso sacou um canivete que estava cintura e começou a golpear a mulher informando que teria jogado o canivete dentro de um prédio público, que foi localizado por uma equipe da polícia militar.
Autora foi conduzida até a Santa Casa por queixas de dores no quadril e cabeça, sendo medicada e liberada. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e foi conduzida ao plantão de polícia judiciária no município de Adamantina, permanecendo presa.
A vítima em estado grave, com oito perfurações no punho, abdômen, peito coxa e antebraço, passaria por cirurgia.