Neste sábado (11), por volta de 19h06, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento em Osvaldo Cruz, momento em que no cruzamento da Rua Armando Salles com Saidi Jundi, policiais avistaram um homem de 26 anos, que ao ver a viatura dispensou ao solo um recipiente de pastilhas contendo maconha em seu interior.
Indivíduo que teve seus dados pesquisados junto ao COPOM, tinha em seu desfavor um mandado de prisão e foi conduzido à delegacia em Adamantina, onde permaneceu preso.
Já em Salmourão, no domingo (12), por volta de 02h05, militares avistaram pela via um homem de 22 anos e uma mulher de 24, tendo o indivíduo ao avistar a viatura, dispensado um objeto ao solo, motivando a abordagem a ambos.
Com ele, nada localizado, porém ao averiguar o que teria dispensado constatou tratar-se de um cigarro artesanal de maconha. A mulher, com passagens pelos artigos 157 e 33, teve sua bolsa vistoriada sendo localizados no seu interior dois sachês de maconha.
Diante dos fatos, foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária em Adamantina onde foram ouvidos e liberados por porte de drogas.
Novamente em Osvaldo Cruz no domingo (12), por volta de 03h17, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Félix Castilho Dias, momento em que avistaram no interior de um veículo dois indivíduos que aparentemente faziam uso de entorpecente e ao se aproximarem para a abordagem um dos indivíduos evadiu-se sendo um abordado.
Em vistoria, foi localizado no interior do veículo um pino cocaína. Indivíduo de 27 anos e a droga foram apresentados no plantão de Adamantina onde a droga foi apreendida e o homem ouvido e liberado.