Um policial penal morreu baleado após discussão de trânsito com um policial civil aposentado na rodovia Deputado Amauri Barroso de Sousa, região de Torrinha (SP), na tarde desta terça-feira (15). O policial aposentado foi preso em flagrante por homicídio.
De acordo com a Artesp, Flávio Jonas de Godoi andava na rodovia com a motocicleta quando, por motivos a serem esclarecidos, o piloto teria atirado contra o veículo em que José Luiz de Almeida e sua esposa estavam e, na troca de tiros entre os dois, o motociclista caiu na via.
Segundo o depoimento de José Luiz, presente no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Flávio emparelhou a motocicleta e sacou uma arma direcionada ao veículo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada e o resgate da concessionária foi solicitado, mas Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A perícia, junto com autoridades policiais da Delegacia de Torrinha, foram acionadas e também compareceram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Flávio Jonas de Godoi, de 43 anos, será velado no Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba (SP). O sepultamento está agendado para as 15h desta sexta-feira, dia 17, no Cemitério Parque da Ressurreição.