Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela cidade de Osvaldo Cruz, quando recebeu uma denúncia de 'comércio de entorpecentes'. Os policiais da Força Tática, juntamente com as demais equipes, deslocaram-se até o local denunciado, onde localizaram o proprietário, C.J.D., de 34 anos, juntamente com sua amásia, sentado em frente à lanchonete e foram abordados pelos PMs, mas nada de ilÃcito foi encontrado com C.J.D.
Indagado o mesmo sobre as denúncias contra si, o dono da lanchonete veio a confessar que estaria comercializando droga no local e indicou aos Policiais onde estava guardado as porções de entorpecente, que seria na gaveta do caixa, juntamente com o dinheiro que havia recebido, no valor de R$ 270 reais, referente à venda de 9 porções, a R$ 30 reais cada.
Os policiais se deslocaram também até a resistência do mesmo e em revista, nada ilÃcito foi encontrado.
Diante do fato, foi dada voz de prisão aoindiciado, que foi encaminhado à Delegacia da PolÃcia Civil, onde a autoridade de Plantão ratificou a prisão de C.J.D., por tráfico de droga, permanecendo a disposição da Justiça.