Quatro pessoas de uma mesma família foram presas por tráfico de drogas na noite deste sábado (24), em Presidente Prudente (SP).
Segundo a Polícia Civil, uma equipe de patrulhamento deu sinal de parada para um carro coberto com insulfilm, porém o condutor do veículo não obedeceu e fugiu. Os agentes conseguiram alcançar o automóvel próximo a rua Alvino Gomes Teixeira e identificaram meio tablete de cocaína no tapete do lado do passageiro dianteiro.
O suspeito, de 32 anos, que conduzia o veículo, contou aos policiais que tinha pego a droga em um posto de combustível, que iria realizar a entrega para uma pessoa no bairro Quilômetro Sete, também em Presidente Prudente, e que ainda ganharia dinheiro pelo serviço.
Os policiais prenderam o homem em flagrante, e foram até a residência do suspeito para realizarem uma checagem. Quando chegaram, encontraram a esposa, de 22 anos, a irmã, de 26 anos, e o cunhado do suspeito, de 33 anos, que apontou para uma mochila na sala afirmando que havia droga escondida na parte de dentro.
Na bolsa também havia tabletes de crack e cocaína.
Durante a revista, a Polícia Civil encontrou mais um tablete de entorpecentes, bem como papel filme e quatro máquinas de cartão de crédito/débito que o suspeito utilizava para receber pelas drogas vendidas.
Ao todo foram apreendidos mais de 16 kg de entorpecentes, sendo quase 10 kg de cocaína, 6,2 kg de crack, um automóvel, R$ 2.937,00, quatro máquinas de cartão de crédito, cinco telefones celulares e uma balança.
Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e foram enviados para a delegacia, em que permanecem à disposição da justiça.