Um jovem de 18 anos foi autuado em flagrante por quebra de medida protetiva, que proibia o indiciado de se aproximar de sua genitora, em Tupã (SP), na tarde desta quarta-feira, dia 7. A ocorrência foi registrada, por volta das 16h15, pela Polícia Militar, através da equipe do cabo Júlio César e soldado Buoro, com apoio do 1º sargento Fantes, cabo Avelaneda, cabo Alex e soldado James (Força Tática).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe, após o Copom irradiar ocorrência de quebra de medida protetiva onde um filho deveria se manter afastado de sua genitora e estaria na residência da mãe, com apoio da viatura de Forca Tática, seu dirigiu para o local onde encontraram o acusado defronte o imóvel residência e o mesmo disse que tinha conhecimento da medida mas resolveu quebrar porque não tem para onde ir.
Ainda conforme os policiais militares, as partes foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência da Polícia Civil de descumprimento de medida protetiva e o rapaz ficou a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.