Rapaz é detido com vários invólucros de crack na Vila Esperança em Osvaldo Cruz

07/02/2018 07h21 O entorpecente estava escondido em meio a escombros em uma casa abandonada.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Rapaz é detido com vários invólucros de crack na Vila Esperança em Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta terça-feira (6), mais uma ocorrência envolvendo tráfico de entorpecente, na Rua Augusta, na Vila Esperança.

Os PMs em patrulhamento pela Vila Esperança, ao passar pela Rua Santa Augusta, avistaram um indivíduo, E.A.S., em atitude suspeita e próximo dele havia um veículo Fiat Pálio de cor branca.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor do veículo se evadiu do local e o indivíduo, E.A.S., também tentou se retirar, caminhando rapidamente na direção de um bar próximo, porém, foi abordado.

Durante busca pessoal no indivíduo, foi encontrado, no bolso direito da bermuda que ele usava, a quantia de R$ 140,00 em notas diversas e uma lanterna.

Após questionar o indivíduo sobre seu comportamento, ele conduziu os policiais até uma casa abandonada, na Rua Santa Augusta, onde alegou que reside e apontou em meio a entulhos, o entorpecente apreendido, sendo, 9 invólucros contendo crack.

Indagado novamente sobre o entorpecente, E.A.S. afirmou que vendia cada porção da droga por R$ 10,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a E.A.S., que foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência do ocorrido, ratificou a prisão do indiciado e tomou as demais providências.

O entorpecente apreendido pesou 4 gramas de crack.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular