Rapaz é ferido com golpe de canivete e tem perfuração no pulmão

28/08/2017 08h29 Justiça converte flagrante em prisão preventiva e agressor deverá ser levado ao CDP de Caiuá
Redação - Polícia Militar, Adamantina - Sp
Rapaz é ferido com golpe de canivete e tem perfuração no pulmão Rapaz é tingido por golpes de canivete em Adamantina. (Imagem Ilustrativa)

Uma confusão acabou com um rapaz gravemente ferido, com perfuração provocada por um canivete, após deixarem uma balada na madrugada deste domingo (27), em Adamantina. 

A ação, caracterizada pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, foi no lado externo do estabelecimento. Os dois rapazes haviam se estranhado no interior da casa noturna e um deles foi retirado pelos seguranças.

Já do lado de fora, esse mesmo rapaz tentou entrar novamente ao estabelecimento, sendo contido pelos seguranças. Assim, o rapaz permaneceu no lado externo e quando o desafeto deixou a casa noturna, foi abordado pelo agressor, que teria se apossado de um canivete e desferiu golpes contra esse rapaz, causando-lhe ferimentos graves. 

A vítima ferida foi socorrida até o pronto-socorro da Santa Casa local. Já o agressor foi contido na área externa pelos seguranças do evento, até a chegada da Polícia Militar.  Depois da chegada da PM, o agressor e testemunhas foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão autuou o agressor por tentativa de homicídio, ficando o mesmo recolhido na cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça. O canivete usado no crime também foi apreendido. 

Já na tarde deste domingo uma decisão do plantão do Poder Judiciário converteu o flagrante da Polícia Civil em prisão preventiva. Assim, o autor permanece preso e deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá. 

A Polícia Civil de Adamantina vai apurar o caso por meio de um inquérito, quando ouvirá o agressor, a vítima e testemunhas, o que levará ao esclarecimento do crime e apuração das responsabilidades.

Ao ser apresentado ao plantão da Polícia Civil, o agressor preferiu não dar declarações. A vítima também não foi ouvida por estar sob cuidados médicos.

A mesma está consciente e seu quadro é considerado estável.

Fonte: Siga Mais

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular