A Polícia Militar de Tupã prendeu um indivíduo duas vezes neste domingo (21) por acusação de violência doméstica. Ainda conforme o registro policial, o indiciado havia sido autuado em flagrante por agredir a ex-companheira, foi liberado em audiência de custódia e voltou a praticar o mesmo crime, desta vez agredindo a vítima e danificando o veículo da mesma.
Segundo a ocorrência registrada por volta das 16h15, pelos policiais militares cabo Combinato e cabo Navarro, com apoio do 2º sargento Silvério e cabo Dutra e cabo Vesu, durante patrulhamento foram solicitados por populares pois um indivíduo estava danificando um veículo que estava em posse de sua ex-amasia, que também havia sido agredida novamente.
Os policiais militares informam também que ao chegar no local foi constatado que o acusado nesta mesma data já tinha sido preso por violência doméstica e liberado em audiência de custódia. O abordado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde após tomar ciência dos fatos a delegada de plantão Milena Davoli Nabas de Melo elaborou o boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal, dano e quebra de medida protetiva e o indiciado permaneceu preso aguardando nova audiência de custódia.