Um revólver com seis munições intactas foi apreendido em uma residência após uma acusação de violência doméstica na cidade de Herculândia (SP), por volta das 12h18 da tarde desta segunda-feira, dia 22. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar, com a equipe do cabo Igor e soldado Bonetto, que conseguiu abordar o acusado que foi autudo em flagrante e ficou a disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi solicitada e após a vítima relatar que seu ex-amásio tentou matá-la com um golpe chamado "mata leão", mas conseguiu fugir após as ameaças, foram até uma residência e abordaram o agressor, que foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária em Tupã (SP), onde foi autuado em flagrante e ficou a disposição para ser apresentado em audiência de custódia.
Os policiais militares informaram ainda que, após retornarem a Herculândia e receberam informações que o acusado teria um revólver que estava na casa do seu genitor e já havia ameaçado a vítima, foram até o endereço e o morador, ao saber da denúncia sobre a arma, autorizou a entrada da equipe que localizou o revólver com seis munições intactas e com a numeração raspada, em um quarto.
Ainda conforme a Polícia Militar, a arma de fogo e as munições foram apresentadas ao delegado e ficaram apreendidas.