Policiais Militares atenderam uma ocorrência nesta terça feira, onde a vÃtima, C.A.C., tapeceiro, disse que estava em sua residência assistindo televisão, quando F.H.S. começou a chamar por ele no portão da frente da casa.
Sabendo que o mesmo estava em um churrasco, resolveu não atender, por ele estar alterado, uma vez que costuma fazer uso de droga e ingerir bebida alcoólica.
Então, segundo o morador, F.H.S. pulou o portão da residência, foi até a porta da cozinha, continuou chamando e dando murros na porta.
Aà então, segundo C.A.C, ele respondeu e o indivÃduo pediu 20 reais emprestado, ao responder que não tinha o dinheiro, o indivÃduo quebrou o vidro da porta, se lesionou com os cacos de vidro, mas, entrou na sua cozinha, pegou uma tesoura, subtraiu 50 reais de sua carteira e saiu.
Acionados, os Policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a vÃtima com vestÃgios de sangue em sua bermuda e pelo chão da casa, conforme declaração do morador do imóvel.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foi feito o registro do B.O.
As partes estavam visivelmente embriagadas e nesta terça feira vieram a beber juntos na residência de C.A.C., que estava com 12 reais em dinheiro, que não foi apreendido, posteriormente ambos foram liberados.