Câmara aprova obrigatoriedade de ambulâncias com ar condicionado

21/10/2020 07h27 A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou nesta segunda-feira, 19, sua 7ª sessão ordinária.
Por Pedro Panvéchio_Assessor Parlamentar de Comunicação Social da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz - SP
Câmara aprova obrigatoriedade de ambulâncias com ar condicionado .

Na pauta dos trabalhos os vereadores apreciaram proposta dos vereadores Homero Morales Massarente (MDB), Luis Antonio Gumiero (PV) e Gilma de Fátima Correia Martins (PSDB) projeto de lei 48/2020 que obriga a Prefeitura a comprar ambulâncias e veículos afins para o transporte de pacientes com ar-condicionado. E ainda, os que forem recebidos por doação e que não estiverem equipados com o mesmo recurso que o município instale o ar- condicionado.

Requerimentos 

O vereador Roberto Amor Lhana (PV) é autor do Requerimento 89/2020 onde quer informações sobre quando será executado o recapeamento na estrada vicinal “Reinaldo Rossi”, que liga a Rodovia Ribeiro de Barros ao Bairro Venda Branca. 

O Vereador diz que já foi feita operação tapa-buracos, mas o problema continua e que a vicinal está na relação de locais que receberão o recape.

No requerimento 90/2020, o mesmo vereador quer saber se as obras de reforma do Centro Comunitário do Bairro “Alberto Lang” já terminaram. Se a resposta for não, quando isso irá acontecer.

12ª Sessão Extraordinária foi no mesmo dia

Nesta segunda feira, ainda, foi dia da 12ª sessão extraordinária. Atendendo a um pedido do Prefeito Edmar Mazucato para apreciação de dois projetos de lei importantes para o município a sessão foi marcada.

Entretanto, segundo o presidente, os trabalhos acabaram prejudicados porque não poderiam ser votados os projetos solicitados por Mazucato sem o parecer jurídico da Câmara e também sem a realização de Audiência Pública. 

Diante disso, a Câmara irá oficiar ao prefeito pedindo respostas sobre as providências necessárias até que os projetos possam ir a plenário. Um deles trata de do Plano Plurianual. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular