A Câmara de Osvaldo Cruz esteve reunida neste último dia 30 a 17ª Sessão Extraordinária do ano, a última também da atual legislatura. Três projetos do Poder Executivo foram aprovados.
O Projeto 58/2020 prevê da concessão de subvenções sociais a entidades para o exercício de 2021. O projeto já estava na casa recebeu emenda modificativa.
No orçamento de 2021, os vereadores fizeram emenda quanto às subvenções sociais para o município.
O Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) enviou à casa o projeto específico das subvenções sociais sem as emendas feitas pelos vereadores repassando uma restruturação de verbas para duas outras entidades: a rádio que transmite as sessões em apoio cultural e à categoria de base do Osvaldo Cruz Futebol Clube e projeto da Associação Jovem Aprendiz.
Emendas e projeto aprovados
- Projeto 68/2020 – concede às incorporadoras e construtoras responsáveis por loteamentos destinados a moradias, comércio e indústria no município, o prazo adicional de um ano para conclusão e entrega de suas obras de acordo com projeto original. Vereadores fizeram emendas neste projeto, algumas discussões por fim foi aprovado.
- Projeto 69/2020 – fica denominado UBS (Unidade Básica de Saúde) “Zelinda Ferrarezi Frison” o prédio localizado na rua Salgado Filho 1.670 na Vila Paraízo. Aprovado.
Esta foi a última sessão e era necessária a ata da mesma ser aprovada. Por isso, o presidente Homero Massarente (MDB ) deixou a palavra livre enquanto era feita a ata.
Os vereadores aproveitaram para desejar um bom fim de ano a todos. Aqueles que não voltam na próxima legislatura aproveitaram para também se despedir da casa.