Casal de candidatos a prefeito e vice-prefeita desiste de disputar as Eleições 2024 em Dracena

30/08/2024 08h58 Paulo Bolzan e Regina Bolzan renunciaram às candidaturas nesta quarta-feira (28)
Por: Nossa Lucélia, Dracena - SP
Casal de candidatos a prefeito e vice-prefeita desiste de disputar as Eleições 2024 em Dracena .

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeita de Dracena pelo PSB nas Eleições 2024, respectivamente, Paulo Roberto Bolzan e Regina Aparecida Padilha Moncinhatto Bolzan, que são marido e esposa, decidiram renunciar nesta quarta-feira (28) à disputa do pleito municipal.

De acordo com a nota oficial divulgada pela legenda, “motivos de saúde e recomendações médicas” levaram à renúncia de Paulo Bolzan. Já no caso da candidata a vice-prefeita, Regina Bolzan, a desistência foi causada por “motivos pessoais”.

Eles faziam parte da coligação “Dracena: Novos Tempos, Novos Ventos”, que, além do PSB, também era formada por PDT, PT, PC do B, PSOL e Rede.

“Agradecemos a confiança de todos os dracenenses e contamos com o apoio contínuo da população para juntos construirmos um futuro promissor para nossa querida cidade”, afirmou a presidente do PSB em Dracena, Regina Bolzan, na nota oficial.

“Aos nossos filiados, simpatizantes e apoiadores, agradecemos pela confiança, compreensão e solidariedade neste momento”, prosseguiu.

Ainda segundo a nota oficial, o PSB “continuará em seu propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de Dracena, sempre com foco na inclusão social, na defesa dos direitos da população e na construção de uma cidade mais justa e democrática”.

“Seguiremos comprometidos com nossos princípios e valores, e continuaremos lutando por uma Dracena melhor para todos”, finalizou.

“Nos próximos dias, estaremos esclarecendo como a coligação irá se posicionar quanto à campanha majoritária a prefeito(a) e vice-prefeito(a)”, disse o representante da coligação “Dracena: Novos Tempos, Novos Ventos”, Ulysses Panes Moreno.

Nas Eleições 2024, Dracena ainda tem outras duas chapas na disputa pela Prefeitura.

A coligação “Dracena Não Pode Parar”, formada por Republicanos, PL, PSD, União Brasil, Avante e PRD, tem o prefeito André Kozan Lemos (Republicanos) e o vice-prefeito Guido Francisco Baggio (PL) em busca da reeleição.

Já a coligação “Amor por Dracena”, composta por PP, MDB, PODE, PRTB, Novo, Mobilização Nacional, PMB, Solidariedade, PSDB e Cidadania, tem como candidatos a prefeita e a vice-prefeito, respectivamente, Geni Pereira Lobo Pesin e Jaime Nakano, ambos do PP.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular