Empresário Marcelo Brumatti fala sobre desistência de ser pré-candidato a Prefeito de Osvaldo Cruz

26/07/2024 13h19 Brumatti explicou os motivos que o levaram a desistir de concorrer ao pleito.
Redação: Acally Toledo - Reportagem: Wilson Bettiol, Osvaldo Cruz - SP
Empresário Marcelo Brumatti fala sobre desistência de ser pré-candidato a Prefeito de Osvaldo Cruz .

O empresário Marcelo Brumatti, do Podemos, que se apresentava como pré-candidato à Prefeito de Osvaldo Cruz, renunciou a sua condição perante o seu grupo político.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou com o empresário, que alegando questões familiares com problemas de saúde, anunciou que está fora das eleições deste ano como postulante algum cargo. “Não foi uma decisão fácil, foi muito difícil na verdade, a gente vinha nessa luta há 6 anos com um grupo pequenino, mas gigante. As vezes na vida da gente temos que tomar certas decisões de grande responsabilidade e peso pra gente. Eu não queria que ninguém tivesse no meu lugar nesse momento, enfim, família e saúde em primeiro lugar. Estou passando por vários problemas familiares em relação a isso, nos reunimos e minha família achou melhor eu não disputar o pleito, já que também não estaria 100% com a cabeça focada na campanha, não ia conseguir me dedicar como eu queria na política, porque temos uma base que é a família, e infelizmente não escolhemos dia, data e horário. Sugiram esses problemas e infelizmente tive que abrir mão da política local para me dedicar a família e aos negócios. Não foi nada mais que isso, foram problemas familiares e de saúde, esses foram os motivos do Brumatti desistir da campanha.”, disse.

Brumatti falou ainda sobre os romores que surgiram na cidade depois da sua desistência. “Sei que no meio político sai muito rumor, como se vender para lado a ou lado b, o Brumatti não está com lado nenhum político. Tenho um grupo por traz de todo o trabalho que foi feito no decorrer desses anos e eu sabia que a indignação do grupo ia ser grande, está sendo bem pesado pra mim. O pessoal ficou meio que em dúvida se realmente era isso, ou eu se tinha mudado de lado partidário e quando me justifiquei para o nosso grupo deixei bem claro que estaria com eles se fossem lançar alguém no meu lugar, mas essa semana eu fui convidado a me retirar do grupo, saí já que os demais ficaram descontentes. Se eu errei peço desculpas, se acertei não abaixo a cabeça, mas tomei a decisão certa porque a família vem sempre em primeiro lugar. Tínhamos o grupo do Podemos, partido que sou filiado, como todos sabem eu era presidente do PL de Osvaldo Cruz, que foi pra outras mãos políticas, então percebi que o Brumatti ficou à deriva, não está com lado A, B ou C, está só, mas olhando sempre por Osvaldo Cruz. O que for melhor para a cidade, sou conivente, se não for, não sou conivente. Os dois lados vieram aqui e eu não tenho problema com nenhum, desde a época da eleição passada. Acho desnecessária essa guerra política de atacar, nossa política sempre foi diferente, buscando o melhor para o nosso município. O que tenho pra dizer é que não peguei dinheiro de ninguém, estou na minha loja e tenho um legado, construímos uma história na politica em Osvaldo Cruz e tenho satisfação pra dar para o meu eleitor. Ele está vindo perguntar o ocorrido e eu devo satisfação para essas pessoas. Então o Brumatti não está com lado nenhum, está meio chateado e só, mas como já disse, a família vem em primeiro lugar.”, finalizou o empresário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular