O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, esteve reunido juntamente com representantes do Osvaldo Cruz Futebol Clube e Ministério Público, onde foram apresentados os argumentos de ambas as partes com relação à interdição do estádio Breno Ribeiro do Val.
A interdição vem gerando uma série de situações desagradáveis, uma vez que os setores apontados pela justiça como justificativa para a interdição, já não recebem público desde o ano passado.
Em entrevista exclusiva a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, falou que a argumentação da administração foi acatada pelo Ministério Público. "Estivemos em uma reunião onde nos posicionamos sobre a interdição do estádio para o Ministério Público. Depois de nos ouvir foi determinada a liberação do Brenão para público já para os próximos eventos, então os jogos agendados para o final de semana já podem receber a torcida. Na segunda-feira (10) está agendada uma nova reunião com o juiz responsável pela ação para que uma solução definitiva para o problema seja tomada e haja a normalização da situação do estádio.", finalizou.