Equipe de Força Tática da Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (12), a prisão de Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos na noite da última terça-feira (10), em Adamantina.
O crime teria ocorrido na Rua João Vicente de Miranda, área rural de Adamantina próximo ao Jardim Primavera, onde a vítima foi atingida no pescoço com um objeto cortante.
O autor foi localizado após denúncias anônimas de que o homem estaria escondido na chácara “Santa Bárbara”, no bairro Canguçu, na zona rural de Osvaldo Cruz.
De acordo com o 1º Tenente Minoru, da Força Tática da Polícia Militar, o autor confessou o crime e alegou ter cometido o ato por motivos passionais. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia sem demonstrar resistência e ficará à disposição da justiça.
A Polícia também vai investigar o envolvimento de um outro homem que foi identificado como cúmplice do crime. O carro utilizado na fuga, logo após o crime, também foi apreendido.