Com a grande disponibilidade de ar quente e úmido sobre o Brasil, muitas nuvens carregadas se formam sobre o país. A umidade aumenta sobre o Nordeste e volta a chover.
O oeste de Santa Catarina e o Rio Grande do Sul têm sol de manhã, mas com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva à tarde e à noite.
Uma frente fria avança pelo litoral do Rio de Janeiro e o ar quente e úmido predomina sobre a Região Sudeste. Nuvens carregadas crescem por toda a Região. Há risco de chuva forte em todos os estados.
No interior de São Paulo, no Sul de Minas, na Zona da Mata Mineira, no estado do Rio de Janeiro e no sul do Espírito Santo, pode chover várias vezes, a qualquer hora, mas o sol pode aparecer entre muitas nuvens. O centro, oeste, norte e leste de Minas Gerais, no centro-norte capixaba, têm períodos com sol e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.
No sul e leste de São Paulo o dia é nublado e sujeito a chuva fraca. O litoral de São Paulo pode ter chuva moderada a forte.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado. Pode ter pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 37 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 27°