A recente passagem de uma frente fria, que já está no Espírito Santo, deixou muita umidade e ar frio no leste de São Paulo. Não há previsão de recordes de frio na Grande São Paulo nesta quarta-feira, mas o frio úmido vai incomodar muita gente.
Os ventos frios e úmidos que sopram do mar espalham a umidade pelo leste do São Paulo. Isto estimula a formação de nuvens baixas e cinzas que deixam o céu encoberto na Baixada Santista, Litoral Norte e áreas próximas à Serra do Mar - incluindo a Grande São Paulo. O litoral tem chuva fraca a moderada e pode garoar nas outras áreas do leste do estado.
Sem o sol e com o vento frio soprando moderado em várias horas, a sensação térmica de frio vai predominar na Grande São Paulo no decorrer desta quarta-feira, 15 de julho.
Mesmo pelo interior, onde o sol fica forte o dia todo, o vento frio não deixa que a temperatura suba demais. Mesmo assim, a sensação de calor predomina à tarde, em locais abertos. Não há previsão de chuva para o interior.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 36% e 85%. A mínima é de 17° e a máxima chega aos 37°.