Áreas de instabilidade ainda atuam entre os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Fortes ventos nos níveis mais elevados da atmosfera deixam muitas nuvens altas espalhadas sobre parte do Centro-Oeste e do Sudeste, mas este tipo de nebulosidade não está associada à chuva.
Áreas de instabilidade deixam muitas nuvens sobre o centro, norte e leste do Paraná e provocam pancadas de chuva à tarde e à noite, mas apenas com moderada intensidade.
A passagem de uma frente fria pelo Uruguai provoca pancadas de chuva com raios no extremo sul do Rio Grande do Sul.
Nas demais áreas do Rio Grande do Sul,em Santa Catarina e no oeste e sul do Paraná, o sol aparece o dia todo, junto de algumas nuvens, mas não há expectativa de chuva.
Áreas de instabilidade deixam muitas nuvens sobre o centro, oeste e sul de São Paulo e provocam pancadas de chuva à tarde e à noite, mas apenas com moderada intensidade.
Outras áreas de instabilidade provocam chuva frequente e muitas nuvens sobre o Espírito Santo, no Norte Fluminense e nas regiões mineiras do Vale do Rio Doce e do Vale do Jequitinhonha.
Nas demais áreas de Minas Gerais, do Rio De Janeiro e de São Paulo, o sol aparece na maior parte do dia, sempre junto de algumas nuvens, mas não tem previsão de chuva.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 6 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 29°