Uma frente fria vinda do Sul causou queda nas temperaturas no Sudeste do país nesta terça-feira (19). O frio inesperado trouxe temporais para parte do Brasil e pegou algumas pessoas desprevenidas, que esperavam dias de sol e calor, como é comum para esta época do ano.
A primavera é uma estação de transição marcada pelo aumento gradual das temperaturas, mas isso não significa que não possa existir dias frios.
Nesta quarta-feira (20) o tempo volta a ficar firme no interior de São Paulo. Ainda podem ocorrer alguns episódios de chuva fraca, mas de maneira isolada e passageira. A exceção ainda será a faixa leste do estado, onde o tempo vai permanecer instável por causa da infiltração marítima.
Segundo a previsão, as temperaturas devem aumentar gradualmente no decorrer da semana no Sul e no Sudeste do país. A expectativa é que a frente fria se despeça na sexta-feira (22). Mas, o uma nova frente fria deve avançar pela costa brasileira a partir do domingo com previsão de chuva e queda de temperatura outra vez.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A mínima é de 15° e a máxima não passa dos 25°.