VCAN ainda trazendo muita umidade e condições de chuva para o Nordeste do Brasil; além da circulação de ventos e da infiltração marítima que reforça as instabilidades. Baixa pressão, trazendo mais umidade para o Centro-Oeste e parte do Sudeste.
Circulação de ventos e a atuação de alguns cavados entre Argentina e Uruguai, ainda transportando umidade sobre parte da Região. Dia um pouco mais nublado sobre o centro-sul do RS, principalmente cidades do oeste gaúcho, com condição de chuva fraca de maneira irregular. Apesar da variação de nuvens, não chove em Porto Alegre, porém o calor intenso diminui.
A chuva segue concentrada ainda de maneira mais forte sobre o norte e nordeste de Minas e o extremo norte do Espírito Santo. Em Vitória, o sol volta aparecer mais e chove em forma de pancadas com moderada a forte intensidade entre tarde e noite. As cidades de SP e do RJ ficam sem chuva e a temperatura continua alta, mas, sem calor intenso. Chove em forma de pancadas mais no final do dia sobre áreas do centro e Triângulo de Minas.
A circulação de ventos reforça um pouco mais de umidade para o Centro-Oeste do país. Dia ainda de sol e calor na maioria das regiões. Brasília fica com tempo mais encoberto, assim como as cidades do norte de GO e a chance é de chuva a qualquer momento. Pancadas que ocorrem de manhã, intercalando períodos de melhora e retornam à tarde com força no oeste e norte de MS e em áreas do sul de MT; não descartando alguns temporais localizados.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 80% para até 8 milímetros. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 35°