Nuvens carregadas crescem sobre a maioria das áreas do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil por causa do predomínio do ar úmido e quente. Estas nuvens podem provocar chuva moderada a forte em muitas áreas destas Regiões.
No decorrer desta quinta-feira, 4 de novembro, a nebulosidade e as condições para chuva aumentam no Sul do Brasil por causa da proximidade com uma forte área de baixa pressão atmosférica entre a Argentina e o Paraguai e também da aproximação de uma nova frente fria, que avança sobre o centro da Argentina. Esta frente fria chega ao Sul do Brasil nesta sexta-feira.
A nebulosidade e as condições para chuva aumentam no Sul do Brasil por causa da proximidade com uma forte área de baixa pressão atmosférica entre a Argentina e o Paraguai e também da aproximação de uma nova frente fria, que avança sobre o centro da Argentina. Esta frente fria chega ao Sul do Brasil nesta sexta-feira.
Alerta para temporais no centro, sul e oeste do AM, no centro-leste do AC, no norte de RO, no TO, no centro, oeste, sul e leste da BA, no sul do MA e do PI, no DF, centro-norte de GO e no leste de MT.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 20 e 62%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 34°.