Áreas de instabilidade formada pela circulação da Alta da Bolívia espalham muita nebulosidade e chuva sobre o Norte e o Centro-Oeste do Brasil. O ar seco ganha força sobre o Nordeste e sobre Sul do Brasil diminuindo a nebulosidade e as condições para a chuva.
Uma baixa pressão atmosférica sobre o oceano, na costa de São Paulo, ainda induz nuvens carregadas sobre parte da Região Sudeste.
Uma massa de ar quente ganha força sobre o Sul do Brasil elevando a temperatura nos três estados. O calor é mais intenso no Rio Grande do Sul e cidades gaúchas devem ficar novamente entre as cinco mais quentes do Brasil.
O litoral norte do Rio De Janeiro pode ter chuva a qualquer hora, mas as outras regiões litorâneas fluminenses só devem ter alguma chuva na madrugada ou manhã e depois o sol predomina no restante do dia.
São Paulo tem muito sol. O centro-leste e o sul do estado, incluindo a Grande SP, passam o dia com algumas nuvens, sol e sem chuva.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Pode chover durante a tarde, a noite o tempo fica aberto. A probabilidade é de 90% para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 32°