Nuvens carregadas que cresceram sobre o Sul do Brasil e provocaram chuva forte nos três estados se deslocam para o oceano se afastando da Região. Mas no decorrer desta quinta-feira, outras áreas de instabilidade se formam sobre o Paraguai e no norte da Argentina avançando novamente para o Sul do Brasil.
Uma grande massa de ar seco se expande um pouco mais sobre o interior do Brasil e influencia o interior do Nordeste, todo o Centro-Oeste, a maior parte do Sudeste, o Tocantins, Rondônia e parte do Acre e do Pará. Toda esta grande área do país tem baixa umidade no ar e poucas nuvens.
Novas áreas de instabilidade avançam sobre o Sul do Brasil e nuvens carregadas se espalham por quase toda a Região.
No oeste catarinense, no centro, sul e oeste do Paraná e em todo o Rio Grande do Sul, as pancadas de chuva ocorrem com raios à tarde e-ou à noite
O ar seco ganha força novamente sobre o Sudeste e a umidade no ar volta a diminuir. Quase toda a Região tem um dia com sol forte, poucas nuvens e calor em grande parte do dia.
Há previsão de pancadas de chuva à tarde na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e na Serra da Mantiqueira (SP), e no sul do estado de São Paulo.
O Espírito Santo tem um dia com muitas nuvens, pancadas de chuva e períodos com sol.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 4 milímetros de chuva. A mínima é de 16° e a máxima chega aos 31°