Uma frente fria chegou ao litoral paulista e estimulou o aumento do vento marítimo. Além de aumentar a umidade na capital paulista, o vento vai ajudar a dispensar a poluição, que aumentou nos últimos dias por causa do ar parado e muito seco.
Nesta quinta-feira, esta frente fria passa pelo Rio De Janeiro e até a noite já estará no Espírito Santo. O ar seco predomina sobre o interior paulista nesta quinta-feira e a maior parte do estado terá um dia de sol, algumas nuvens, calor e baixa umidade no ar nas horas mais quentes do dia.
Mas com a intensificação do vento marítimo, a umidade e a nebulosidade aumentam no leste do estado de São Paulo permitindo que chova em algumas áreas.
Na Grande São Paulo e no Vale do Paraíba, pode chover um pouco à tarde. Há condições para chuva fraca a moderada já de manhã no sul e litoral paulista.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o sol predomina entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 40 e 77%. A mínima é de 23° e a máxima pode chegar aos 35°.